Solicite uma proposta

Blog

Noivos poderão casar na Igrejinha da Pampulha em 2017

Categoria: Sem categoria

 

Ótima notícia para os noivos que estão com os casamentos agendados na Igrejinha da Pampulha, foi firmado na tarde de hoje (24), um acordo entre o Ipham – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e a Arquidiocese de Belo Horizonte, onde todos os casamentos agendados na Igrejinha da Pampulha até o mês de novembro de 2017 serão realizados normalmente.

O grande susto se deve as obras de revitalização que seriam realizadas na Igrejinha no início do mês de janeiro, prejudicando os noivos que já estão com as cerimônias marcadas para 2017, que teriam que transferir para outras Igrejas da capital. Graças a esse acordo, todas as datas serão respeitadas e as obras iniciarão após a última cerimônia de casamento agendada.

Como fotógrafo de casamento em Belo Horizonte, fico muito feliz com essa notícia, os noivos não escolhem o lugar para casar por acaso, sempre tem uma história ou um sonho por trás. Todos estão ganhando com esse acordo, principalmente nós fotógrafos que acompanhamos de perto todo o sofrimento e as angustias dos noivos, que viram por alguns dias um dos capítulos mais importante da vida deles ser contada de outra maneira. O bom senso prevaleceu!

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!